0
Meu Carrinho
0

Retirada nas lojas

POLÍTICA DE RETIRADA

Nós, da Loja de Doces, temos como objetivo a satisfação do cliente, buscando sempre o melhor atendimento e experiência. Para dar suporte ao cliente antes, durante e após a compra, disponibilizamos nossa Política de Retirada onde encontra-se informações para maior segurança na hora da retirada.

 

1. Retirada


O prazo para retirada dos produtos varia de acordo com a loja, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto. 


Importante: O endereço de retirada do seu pedido será o endereço da loja informada no momento da compra. Caso resolva alterar a loja para retirar, orientamos que entre em contato conosco antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. A alteração só será realizada após a confirmação por parte da Loja de Doces. Se o pedido já estiver separado e pronto para a retirada, não poderemos mais realizar a mudança imediata da loja para retirada. Nesses casos, você pode solicitar o cancelamento da compra, e solicitando o ressarcimento do seu pedido.

 

ATENÇÃO: Vale lembrar que o prazo para o pedido estar disponível para retirada passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos intens comprados.


1.1. Retiradas: Os pedidos estarão prontos para retirada em até 2 (dois) dias uteís, a contar da aprovação do pagamento e pela validação de nossa equipe, não tendo como retirar, sem nossa liberação.


1.1.1. Validades: Devido a movimentação do estoque e ao grande fluxo de pedidos, as validades dos produtos estão sempre sendo atualizadas. Buscamos sempre disponibilizar produtos com as melhores e mais longas validades em todos os pedidos. Todos os itens comprados pelo site estarão dentro de uma validade limite para que o cliente receba com pelo menos 1 mês antes do vencimento. Caso a validade esteja muito próxima, o cliente será avisado antes da aprovação do pedido.


1.2. Como escolher retirada nas lojas: Para isso, na finalização da compra basta escolher a opção Retirar na Loja. Nessa situação, o cliente fica isento do valor do frete. O pedido ficará disponível para retirada até 48h após aprovação do pagamento ou validação de nossa equipe, caso precise com urgência entre em contato telefônico pelo número: (11)9 9453-0354. Documentos necessários: RG e número do pedido.


Endereços para Retirada

Rua Brigadeiro Tobias, 206 – Santa Efigênia - São Paulo - SP - CEP: 01032-000

Rua Tenente Landy, 120 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP: 05068-020

Horário de funcionamento

Segunda-feira a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00


1.5. Recebimento dos Pedidos: É importante que seja feita a conferência do pedido no ato da retirada. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas.


1.6. Reembolso e Estorno: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição é o estorno no cartão de crédito.

* As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 


* Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail contato@lojadedoces.com.br ou pelo telefone (11) 9 9453-0354.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Bom Baiano
-
Rua Brigadeiro Tobias, Centro | 01032-000-São Paulo-SP | CNPJ: 66.720.921/0001-37