0
Meu Carrinho
0

Perguntas Frequentes

Como comprar no site?

Para comprar em nossa loja, basta escolher seus produtos e adiciona-los ao carrinho. Depois de navegar em nossa loja virtual, e escolher seus produtos, basta acessar seu carrinho de compras, preencher seus dados como nome, endereço completos, forma de envio e a forma de pagamento. Assim que o método de pagamento escolhido for aprovado ou identificado, seu pedido é liberado e seguirá o processo da logística da empresa para ser entregue.

Não aparece nenhuma forma de entrega em minha compra.

Quando acontecer, no calculo do frete, não aparecer nenhuma modalidade, entre em contato conosco através do whatsapp 011 99221-9695. Analisaremos para achar a melhor solução.

Como utilizar o Cupom de desconto?

Usar nosso cupom é fácil. Depois de colocar todos os produtos escolhidos no carrinho de compras, clicar em finalizar compra. Você precisará se identificar no sistema. Com o checkout logado no cliente, confira se todos os dados na identificação do cliente estão corretos, escolha a modalidade de entrega que aparecerá abaixo de seus dados. Com a escolha do tipo de frete, o campo para utilizar o cupom ficará habilitado, digite o nome do cupom e clique em adicionar. Uma janela pop up aparecerá confirmando o cupom. Escolha a forma de pagamento. No campo Sua Compra, aparecerá para você conferir os produtos em seu carrinho, subtotal dos valores dos produtos, valor do frete, valor do desconto aplicado no pedido e o total a ser pago na modalidade que você escolheu.

O produto que recebi é diferente da imagem, mas é o mesmo da descrição.

As imagens deste portal são meramente ilustrativas, isso para facilitar a compra. Mas, e infelizmente, algumas vezes pode acontecer da imagem subir trocada, e ou não ser atualizada no seu navegador, Uma dica, é sempre se atentar à descrição do produto. Mas, não se preocupem, nosso time está preparado para solucionar quaisquer que sejam as dúvidas e os problemas. Time Loja de Doces

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Na simulação do produto ou na compra, nas opções de frete que aparecem para seu CEP, logo em seguida informa o tempo e prazo para a entrega. Lembrando, que esse prazo se dará após o pagamento aprovado e com todos os produtos disponíveis em nosso estoque. Time Loja de Doces

Pode acontecer de não ter um produto que escolhi no meu carrinho quando o pagamento for aprovado?

Infelizmente, sim. Pode acontecer.! Como trabalhamos com estoques físicos das lojas, se no momento da sua compra, constou o produto, mas na separação o produto estiver esgotado, significa que alguém pode ter comprado antes, a data de validade poderia estar curta e retiramos das prateleiras, houve algum erro nos estoques. Antecipadamente, pedimos desculpas e contamos com a compreensão de vocês. Nossos operadores entrarão em contato, farão sugestões de produtos similares, nós poderemos devolver o valor referente ao produto que não tem mais, poderemos deixar de crédito para uma próxima compra, poderemos também incluir qualquer outro produto. Faremos o possível para que você fique satisfeito. Atenciosamente Time Loja de Doces

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Bom Baiano
-
Rua Brigadeiro Tobias, Centro | 01032-000-São Paulo-SP | CNPJ: 66.720.921/0001-37